O Programa Social do Projeto Pescar conecta vidas. Programa de formação socioprofissionalizante foi desenvolvido pela Fundação Projeto Pescar com o objetivo de fornecer o acesso de jovens de baixa renda ao mundo do trabalho. 
O LIS em parceria com a Emerson abre as inscrições para que vocês, alunos da Facens, tenham essa experiência de compartilhar conhecimento, ensinar outros jovens e participar de um processo de transformação pela educação!

Nessa nova edição, temos vagas para 3 disciplinas:
Saúde e Segurança do Trabalho – 19h
Conteúdo a ser ministrado: segurança do trabalho, acidentes de trabalho, segurança em ferramentas manuais, equipamentos de proteção, riscos ambientais, prevenção de incêndios e estação de ferramentas de efluente ETE

Matemática Aplicada – 19h
Conteúdo a ser ministrado: operações fundamentais, fações, regra de três, proporção e porcentagem, matemática financeira, juros e juros simples, juros compostos, descontos, unidades de medida, equação de 1º grau, geometria plana e espacial e trigonometria

Informática, Tecnologia e Conectividade -19h
Conteúdo a ser ministrado: transformações tecnológicas, inovação, mídias digitais, redes sociais,  conceitos básicos de software e hardware, pacote office, ferramentas livres e aplicativo.

A carga de horário do trabalho voluntário é de no máximo 2h por semana.

Para se inscrever acesse o link: https://forms.office.com/r/vDqD9Kwe2T
Em caso de dúvidas sobre o programa, manda um e-mail para gente: lis@facens.br